quinta-feira, 16 de junho de 2011

Olha a laranja, olha a laranja!

Stijn Schaars (AZ) >> Sporting Lisboa



O Sporting Lisboa anunciou nesta quinta-feira a contratação de Stijn Schaars, meia holandês de 26 anos do AZ. Por um preço módico (850 mil euros), Schaars chega para dar outra cara ao meio-campo dos Leões, que ficaram carentes após a saída de João Moutinho para o Porto. O contrato é válido por três temporadas.

Kevin Nolan (Newcastle) >> West Ham


O West Ham vai se estruturando para a disputa da Npower Championship (segunda divisão inglesa). O reforço da vez é Kevin Nolan, capitão do Newcastle na última temporada. O acordo é de cinco temporadas, no valor de 4 milhões de libras. Nolan tem 28 anos e é volante. A repercussão dentro do elenco foi negativa, como a conta de Joey Barton no twitter sugere. Barton lamentou a saída de Nolan, comentando que ele é "um grande jogador, um líder, capitão, pessoa, treinador e um amigo para toda a vida". 

William Kvist (Kobenhavn) >> Stuttgart


Com 26 anos e 20 convocações para a seleção dinamarquesa, William Kvist é o novo jogador do Stuttgart. O clube alemão deu o pulo do gato e passou a rasteira no Schalke, que estava interessado no volante do Kobenhavn. Destaque na campanha da Liga dos Campeões, Kvist chega com um contrato de quatro anos, com valor não revelado. 

Marco Donadel e Mario Santana (Fiorentina) >> Napoli 


A celeste napolitana também fortalece seu elenco para a disputa da Liga dos Campeões da próxima temporada. Sensação da temporada italiana, o Napoli acertou a contratação de Marco Donadel, volante da Fiorentina, por cerca de um milhão de euros. Ainda não foi revelado o tempo de contrato. Com ele, Mario Santana também arrumou suas malas e não renovou com a Fiorentina. Duas baixas que podem colocar fim aos bons tempos violetas na Serie A, tal como ocorreu com a Sampdoria, rebaixada e sentida das vendas de Pazzini e Cassano.

Nenhum comentário: