sábado, 22 de junho de 2013

Videoteca TF: um golaço de Rooney com apenas 11 anos

Foto: Trivela
Rooney não parece ter mudado muito desde que tinha 11 anos. Como na foto acima, era bem carequinha e demonstrava o mesmo talento que vingou no Manchester United: veja um vídeo raríssimo com um golaço do menino Wayne em Anfield

Quando era bem garoto, Wayne Rooney já despertava interesse dos grandes clubes ingleses em função de seu grande potencial. O menino chutava forte, driblava bem e era individualista como aqueles meninos que eram os melhores da rua e queriam resolver tudo sem tocar a bola para os colegas.

Jogando pelo time da sua escola em Liverpool, Rooney participou de uma partida em Anfield quando tinha apenas 11 anos, em 1996, e fez um gol simplesmente espetacular. Dominando a bola feito gente grande, o carequinha driblou alguns adversários antes de dar um chutaço no alto para marcar.

Na sua página oficial do Facebook, Wayne diz lembrar com clareza do lance: “Lembro que tive de usar o corpo várias vezes para afastar os adversários com o ombro. Aí puxei para dentro, passei por um, dei um corte falso para driblar outro e com algum espaço para o chute, precisei bater na bola com toda a força até que ela foi no alto e balançou as redes. Marquei alguns outros gols neste jogo, mas esse é o que sempre me lembrarei”, conta o atacante do Manchester United.

Confira abaixo o vídeo com o golaço. Parece que ele não mudou muito desde este dia…

*Post originalmente publicado na Trivela

Nenhum comentário: