segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Faça a sua inscrição para a II Copa Trifon Ivanov


A espera terminou. Depois de dois meses que pareceram um ano, as inscrições para a próxima Copa Trifon Ivanov estão abertas. Mas antes que você corra ali embaixo no formulário, é importante ter algumas coisas esclarecidas.

Primeiramente, vocês já devem saber que a Copa acontece no dia 8 de fevereiro, um sábado, no Playball da Pompeia, na Barra Funda, em São Paulo, mesmo local da primeira edição. Desta vez teremos 16 times, sendo quatro deles femininos, num quadrangular em separado. Ainda nesta semana divulgaremos um post com a apresentação de cada uma das equipes, capitães, coisa e tal. 

Não, quem jogou a primeira edição não terá prioridade na inscrição, vocês devem respeitar o prazo que será até o dia 20 de dezembro. São 128 vagas (96 masculinas e 32 femininas), portanto, não perca tempo, não marque bobeira. Informamos também que os goleiros e amigos que são de fora de São Paulo têm prioridade. Sortearemos todos os times, assim como na primeira edição.

Contudo, não tente dar uma de espertinho, se cadastrar como goleiro e depois mudar posição. Uma vez que você preencher a ficha como arqueiro, nós vamos moldar todo o sorteio. Então, para evitar cancelamento da inscrição ou a sabotagem do torneio, aja com bom senso. Devemos novamente fazer uma lista de espera com um jogador para cada time, já que sempre acontece de alguém faltar no dia do torneio. Em breve também criaremos um evento no facebook para que todos os jogadores e torcedores possam interagir. Enfim, vamos ao que interessa.

Envie um e-mail para copatrifonivanov@gmail.com preenchendo a ficha abaixo:

Nome e sobrenome
Twitter
Cidade
Posição (Goleiro ou linha)
E-mail preferencial para contato.

Goleiros, moças e estrangeiros receberão a confirmação no momento da inscrição. O restante precisa aguardar o encerramento das vagas. Portanto, muita calma.

Siga o nosso perfil no twitter, o @tfcorp e fique ligado nas atualizações sobre a Copa. De resto, junte-se a nós nesta angústia que é esperar o dia 8 de fevereiro de 2014. Contamos com a sua presença, o seu talento, a sua falta de habilidade, a sua ginga e a sua euforia. Vamos fazer mais um grande evento.

Nenhum comentário: