segunda-feira, 30 de julho de 2012

Pau no cu do 0x0

Luís Fabiano acabou com o Flamengo na volta de Rogério Ceni
Foto: Globoesporte.com
Rodrigo Salvador, @novosomsalvador
[Uma coisa que eu nao gosto muito é gente que tira sarro. Sabe eu acho meio bobo e HAHAHAHHAHAHA JOSÉ CADÊ O GREMIO CADÊ HAHAHAHA VAI LÁ LESIONARDO NA CATIGURIA QUE GOLAÇO HAHAHA JOSÉEEEEE eu fiz um air guitar em sua homenage no gol do Ayrton josé, e ainda chupinharam o gol do Roberto que não tava impedido HAHAHA JOSE UM ABS]
Pode comecar a corneta? Pode? Entao bora. Quatro zero a zeros. Quatro PLACARES CELSO ROTH DA RODADA. Ta bom que o Flu foi zoado, foi avacalhado no gol do Frederico, mas o que tá lá no escore é uma caralhada de jogo sem gol. 
Bahia x Corinthians, Sport x Atletico-GO (o outro time do josé), Inter x Vasco, tudo zerado. 0x0 nao devia contar ponto. Duvido que acabava assim essas porra. Deviam devolver o ingresso. Devia ter prorrogação com morte súbita, nem que a morte seja física. 0x0 é escroto demais, pau no cu do 0x0, nem volei que é escroto tem 0x0.
Fora essas desgraça o outro time que não fez gol foi o Figueira. Por isso que tá na lanterna. Eu pra mim que o Figueira tava no memo niveo da Ponte, ataque forte e defesa triste. A Ponte fechou o gol com o maravilhoso Nego Bastos, mas o Figueira nem gol faz mais. Pra mim é a maior desepsaum do campeonato. 
Na contramão disso, achei que o Cruzeiro ia ficar bem abaixo desse quinto lugar, mas o efeito CELSO ROTH + PRIMEIRO TURNO não falha. Galo líder só é surpresa pra quem não viu o time sendo montado. E não teve nenhum gol OLÍMPICO na rodada, e esse país quer sediar Olimpíada, como que pode?
E daí vamo falar das crise. Sao Paulo x Flamengo era jogo pra ver quem ia se afundar (se empatasse afundavam os dois). E o Fla tomou bucha jogando mal. Tá feia a coisa na Gávea, se eu fosse o diretorZinho com certeza eu iria (se o juiz do jogo do Coxa pode terminar o jogo no meio de um contra ataque eu posso terminar o texto no meio também)
Mais bom da rodada: os 68643578 gols do Luís Fabiano né.
Mais ruim da rodada: 12 em campo do SPFC
Mais ou menos da rodada: Forlan estreou, mas vamo fingir que não, que é melhor.


Nenhum comentário: