segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Alegria agora agora e amanhã

Foto: Globoesporte.com
Rodrigo El Salvador, @novosomsalvador

Hoje a coluna do BRONZILEIRÃO está em ritmo de festa que balança o coração, festa divertida colorida de emoção. E isso por três motivos: 1) o time do El - Coritiba - venceu por 4 tentos a zero inclusive com gol de peixinho do Lucas Mendes 2) o time do josé - Grêmio - venceu por quatro tentos a zero inclusive com gol não de peixinho de Anderson Pico 3) Não teve nenhum 0x0 na rodada 4) Três motivos pra felicidade é muita coisa pra pouco fim de semana por isso as próximas devem vir sofridas e cheias de lamúrias mas o que interessa é o hoje e hoje estamos tão felizes quanto o Anderson do Molejo antes de começar a tocar Merci Beacoup.

Tanto que hoje eu em vez de achar ruim o Santos fazer um gol com três impedimentos ou vou achar engraçado HAHAHA três impedimentos num lance KKKRISOS. Hoje em vez de ficar com dozinho do Fernando Prass eu vou é rir dele HAHAHA Fernando Piruss AIAIAI NUM MI GUENTO e nossa o Lucas Mendes fazendo gol de peixinho DE-PEI-XI-NHO HAHAHA O LUKS, sério mesmo, no vídeo do gol dá pra ouvir a plateia do Chaves ao fundo dando aquelas risadinhas.


Mas a felicidade mais maior de todas as felicidades é a da torcida do Galo. Antes do campeonato, mal aparecia nos G4's dos especialistas (no dos botecos também). Agora é campeão do turno com um jogo a menos e a uma rodada do fim. Ontem, ganhou com gol aos 43 do segundo tempo. O Galo está fazendo o bozó de todo mundo nesse campeonato. O Brasileirão é um campeonato com um Galo e 19 galinhas (a Série B são os pintinhos).


Pra fechar a felicidade da rodada falta os dois time de escudo igual, o São Paulo e o Atlético-VAI. E dá pra dizer que a Portulusa saiu feliz também, porque pegou FORLAMIÃO pela frente e salvou um pontinho. E FIM, a rodada foi assim, quem gostou dá um abraço em mim.


O mais melhor da rodada: O lance do FOREVERTON Ribeiro no quarto gol do Coxa, pegou rebote, deu chapéu e lançou a là Gerson em 5 segundos.

O mais pior da rodada: O impedimento triplo, quase uma modalidade olímpica
O mais ou menos da rodada: O gol de peixinho do LUKS ETERNO que nem é mais ou menos nada, eu nem acredito ainda que ele aconteceu muito menos COMO.




Um comentário:

Rafael Monteiro disse...

Parabéns especial ao trecho do Galo, das 19 galinhas e dos 20 pintinhos.