segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Derrota

Argentino Patito Rodríguez chama a atenção no empate do Peixe contra
o Atlético-GO no Pacaembu (Foto: Tribuna)
Priscilla, a Rainha do Deserto, @novosomsalvador????

Bom dia amores, como está lindo o dia hoje, não é? Eu sei que vocês estão estranhando uma MENINA falando sobre futibol mas por favor respeito porque eu sou uma RAINHA coisa que vocês nunca serão muuuuaaahahahhaha e em segundo lugar (aquele era o primeiro e esse o segundo, eu sei que vocês entendRESPEITO PLIZ!!!) o dono deste espaço/coluna é meu suuuuuuper amigo, o El (Salvador). E ele pediu pra escrever no lugar dele. Tá, não pediu, é a aposta dele da semana passada (que nenhum visitante ia ganhar) e eu sou OBRIGADA vê se pode, ai meus sais.


Aí eu pensei pensei pensei pensei (as rainhas pensam muitésimo sabia) no meu BFF El e tambem no BFF dele José e resolvi falar sobre derrota. O que é a derrota? A derrota AI GENT todo mundo sabe né, todo mundo perde pra sempre. Tipo assim ó, ultimamente o time mais derrotado do Brasil era o Atlético Galo Forte Vingadô e ele é o líder isolado e inconstenstável, OU SEJE todo mundo é mais derrotado que o mais derrotado.

Olha o que que é a derrota: O meu BFF El torce pro Coxa, o time que não perde em casa pra ninguém, só que agora é ao contrário porque nem empatar mais ele consegue (opa, olha o jogo do Corintia aparecendo na coluna). Tadinho do El, perde até no Bolão dele mesmo, perde na aposta que fez sozinho, só não perde a virgindade E OLHA QUE EU TENTEI. Pior só o Sport, que se ganhasse do FIGUEIRA EM CASA passava o Coxa e fez o que? Derrota né.

Eu já falei que não sei muito de futebol né pessoinhas? Então, pra deixar o texto mais maiorzinho eu fui no google (meu BFF também, esse carinha é uó) e digitei "derrota", Veio isso: "São Paulo define derrota com gol no final como bobeada e castigo" BEM-FEI-TO-NA-CA-RA-DO-PRE-

FEI-TO, nem sei pra quem que perdeu mas aposto que além de bobo o São Paulo foi feio chato e gordo.

O Brasil na verdade sabe gente o Brasil tem um problema com a derrota. Todo brasileiro só perde, tem que vir gente de fora do país pra não perder. Tipo eu (egípcia) que passeio aqui de vez em quando e sou RAINHA. Tem alguma brasileira rainha? Não né, invejozas. Aí tem o Patito Rodriguez e o Miralles (argentinos) do Santos, que tava perdendo e quem que salvou da derrota? O argentino. E também tem o Vargnerlov (russo) que fez tudo os gol do Flamengo contra o Figueirense. Se o MEU ZAMALEK vier jogar aqui vai sair campeão, porque olha vocês viu... 

Pronto gente é isso não aguento mais... Ah não, ainda tem os troféus, esse povinho cansa minha beleza.

Troféu Volei Feminino: O Grêmio e o Inter praticamente ganharam de mãos dadas, fizeram o gol da vitória juntinhos, quanto amor nestes gauchinhos tão lindinhos e fofinhos.

Troféu atletismo: o pior de tudo foi os volantes do Coxa, essa foi o El quem mandou escrever e disse que não aceita argumentações a respeito.
Troféu prata do Esquiva (tá ruim mas tá bom): Botafogo empata com a Portuguesa MAS TEM O SEEDORF.
Pior 0x0 da rodada: NÃO TEVE NENHUM GRAÇAS A ALÁ





Nenhum comentário: