quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O midiático Kevin Keegan

Foto: Daily Mail
Duas décadas depois que os Beatles começaram a sua trajetória de sucesso ao passar por Hamburgo, Kevin Keegan teve uma fase excelente no principal clube da cidade. E enquanto brilhava na Bundesliga,  o atacante descobriu vocação para ser cantor. 

Não é a coisa mais comum do mundo ver um jogador gravando músicas e se aproveitando do seu sucesso dentro das quatro linhas. Chega a ser engraçado como esses poucos exemplos parecem constrangedores quando se arriscam a cantar ou aparecer como integrantes de bandas. Falamos disso aqui no blog no início da semana, imaginando em que tipo de estilo os boleiros se sairiam bem.

Pois é, um desses caras que resolveu tentar a sorte como artista foi Kevin Keegan. O baixinho atacante inglês já tinha certa facilidade em vender sua imagem, aparecendo em dezenas de comerciais de tudo que você pode imaginar: de desodorantes a cereais. Em seu tempo de Hamburg, Keegan fez as vezes de cantor de britpop brega apaixonado que usava camisa por dentro da calça e seduzia moças com qualquer cantada barata.

A videoteca de hoje é um brinde a este glorioso momento da carreira de Keegan... como artista. No vídeo em questão, ele participa de um programa esportivo na Alemanha e depois dá uma palhinha. É muita pérola para pouca imagem.

Nenhum comentário: