segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ora, direis

Wilsão, mito do gol do time da arvinha (GloboEsporte)
Rodrigo Salvador, @novosomsalvador
De Curitiba-PR

Pra fazer o texto de hoje é só eu escrever de novo o texto da semana passada, só que ao contrário. Ronaldinho foi bem e o Flamengo meteu 5. Galera de cima perdeu, galera de baixo ganhou. Não teve nenhum empate. Só o Figueira não me fez parecer um aprendiz de Mãe Dinah e ganhou de novo fora de casa. Daí que eu acho que qualquer texto que eu faça iria fica uma bosta. Por isso (e porque eu li Olavo Bilac ontem) resolvi saltar minha veia artística e fazer um poema, confiram:

Brasileirão é foda, não tá fácil pra ninguém
Só pro Corinthians que perde pro lanterna e segue líder
Até que o título podia cair no colo de alguém
Tipo Vasco, Botafogo, São Paulo ou Inter
Mas esses quatro aí são tudo um bando de gay
E um a um se fuderam, tomaram no esfíncter

A turma de baixo resolveu começar a ganhar
O único papelão digno de dó foi do Cruzeiro
Tá, e o do Avaí, que perdeu em casa pro Ceará
Vozão foi um dos cinco TIME DE GUERRERO
Que acharam três pontos e querem se salvar
Mas quatro chegam chorando em janeiro

Um é o América, coitado, que até ganhou do líder
Mas só quem salva é o gênio da lâmpada
Mas lâmpada não tem rima então fodeu essa estrofe

E o Atlético Goianiense, hein
Eu nem lembrava que tava nesse campeonato
Não joga mal mas não joga bem
Aqui perde três e lá ganha quatro
Serve pra nada esse time, vai tomar no cu 
Time chato do caralho, ano que vem é a mesma coisa chata
Como que pode esses time goiano, não tem nenhum legal
Pior que as banana do Mario Kart
Pior que comercial no meio do filme
Pior que a merda do Teatro Mágico que fez show aqui em Curitiba ontem
E a merda é que eu conheço um monte de gente que foi
Porra que bosta

3 comentários:

Danipros disse...

achei moh maneiro

Dona Diaba. disse...

Algum mala sem senso de humor marcou o texto como RUIM.

E sim, Teatro Mágico é uma merda.

E sim, sãopaulino é tudo viado. (@PA)

Brinks.

Thiago P. disse...

"Como que pode esses time goiano, não tem nenhum legal
Pior que as banana do Mario Kart
Pior que comercial no meio do filme
Pior que a merda do Teatro Mágico que fez show aqui em Curitiba ontem
E a merda é que eu conheço um monte de gente que foi
Porra que bosta"

Este momento a humanidade alcançou um momento semelhante de quando a penicilina foi inventada.

Congratulações.